Dia de Espiritualidade Sacramentina em Fortaleza

As duas comunidades de leigos sacramentinos de Fortaleza (São Benedito e Santíssima Trindade) realizaram no dia 12 de novembro, na casa de retiro Santa Rosa de Viterbo, centro de Fortaleza, o Dia de Espiritualidade Sacramentina. Conduzido pelo Pe. Anízio, sss, Diretor Local da Comunidade de São Benedito, o encontro teve como tema “Deus se Revela na Caminhada”.

“Fomos conduzidos a fazer reflexões de como Deus vem se revelando em nossa vida e na própria história da humanidade. Também nos aprofundamos na reflexão sobre a espiritualidade Eucarística renovada e como membros participantes da família Eymardiana. Um encontro muito importante com uma programação repleta de orações, deserto pessoal, reflexões, mesa fraterna e, por fim, uma celebração Eucarística. Saímos fortalecidos, animados a seguirmos nossa vocação eucarística, como pertencentes da pequena Família Sacramentina Eymardiana.

Que Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento e São Pedro Julião Eymard nos fortaleça sempre na caminhada como leigos e leigas sacramentinos!”, conta a leiga Mila Oliveira.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.