Coordenação Provincial ALLS visita a Comunidade de Paracatú – MG

A Coordenadora da ALLS, Ilza C. Bicalho, o Vice Coordenador, Herbênio e a Leiga Sandra, visitaram a Comunidade de Paracatu nos dias 14 e 15 de Abril.

Foram dias de muita bênção, onde os três puderam estreitar os laços fraternos com esta comunidade tão ativa e dinâmica.

Foi pouco tempo, mas os frutos colhidos são incontáveis.  Foram feitas visitas, Adoração ao Santíssimo, participação de Celebração Eucarística, partilhas, reunião com a Coordenação Local e ainda a reunião mensal de formação com a comunidade, reunião esta, nas palavras da Leiga Virgínia, muito dinâmica, participativa e com espiritualidade muito profunda”.

Ilza também comentou a respeito da Reunião de Formação:

“Fizemos uma dinâmica de lavar as mãos do irmão e perfumar com água de rosas. Todos lavaram as mãos uns dos outros. Foi feito sorteio quem lavava mão de quem. Ao final, Herbênio lavou os pés de uma leiga pra encerrar a dinâmica. Emocionante!!”

A coordenadora da Comunidade Local, Olga, enviou uma simpática mensagem de agradecimento pela visita:

“Ilza, uma semana voou. Mesmo assim não poderia deixar de registrar nossos sentimentos de profunda gratidão pela sua visita, de Herbênio e Sandra em Paracatu. Foram momentos inesquecíveis de partilha, de convivência fraterna, de muito aprendizado, estudos, descontração, muitas risadas. Enfim, foram bastante ricos estes momentos e de grande valia para todos nós da comunidade, principalmente a participação de vocês na nossa Formação Continuada. Parabéns pela iniciativa! Que o Espírito Santo nos ilumine, cada uma (um) da Família Eymardiana para a unidade, fraternidade, pelo zelo das coisas de Deus nas nossas Comunidades. Que Jesus Eucarístico te dê força e discernimento e a toda Coordenação em sua caminhada. Muito obrigada! Voltem sempre! Forte abraço.”

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.