Comunidade de Sete Lagoas se prepara para Despertar Vocacional

A Coordenadora Provincial da ALLS, Ilza Cangussu se reuniu nesta segunda-feira, 07 de outubro, com a Comunidade de Leigas de Sete Lagoas – MG. Estiveram presentes também Pe. Jackson, Pe. Juan e Pe. Raimundo.

Neste encontro foram traçadas metas para que o trabalho de despertar de novas vocações leigas seja iniciado. A comunidade religiosa local está dando todo o apoio necessário e pretende trabalhar junto às leigas, orientando e ajudando na organização.

“Todo o material de suporte foi entregue às leigas da comunidade. Os padres estão apoiando e se empenhando para que muitos frutos nasçam desse projeto. Será um trabalho conjunto, em que toda a comunidade será envolvida.” Comentou a Coordenadora Provincial, Ilza Cangussu

A Coordenadora Local, Márcia Durães, ressaltou: “Ilza nos orientou e explicou tudo, mostrando que devemos trabalhar conforme o material e que ao mesmo tempo o trabalho terá nossa identidade… Foi uma reunião muito boa, em que a semente foi lançada e que para que germine só depende de nossa vontade”.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.