Comunidade de Leigos de Belo Horizonte comemora 10 anos

A comunidade de leigos Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte, comemorou 10 anos de vida, no último dia 07 de fevereiro, sexta-feira. As comemorações de uma década estenderam-se até domingo, dia 09 de fevereiro, com celebração eucarística presidida pelo Pe. Marcelo Silva.

Após a celebração, leigos e leigas participaram de um almoço comemorativo, que além de marcar um momento de descontração, fé e fraternidade, fortaleceu os laços de adesão à vida sacramentina.

Para Cida, vice-coordenadora da Comunidade de Leigos Nossa Senhora da Boa Viagem, o momento foi de espiritualidade e confraternização. “Muita gratidão a Jesus Eucarístico por este chamado e por nos permitir pela sua graça, nos unirmos em um só coração para celebrar, agradecer e testemunhar a nossa fé, como uma verdadeira família de irmãos, neste momento tão importante da nossa caminhada”, resumiu em nome das leigas e leigos que integram a comunidade.

A representante dos leigos e leigas ressaltou ainda a gratidão a Pe. Marcelo, pela celebração que marcou a data e ao Pe. Toninho, pelo apoio e generosidade em acolher a comunidade. “Muita gratidão a toda a Congregação do Santíssimo Sacramento”, finalizou.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.