Celebração dos 50 anos do nível primário do Colégio Eymard

O dia 27 de abril, o Colégio Eymard, em San Martín, celebrou os 50 anos do nível de educação primário. Tal evento foi vivenciado em um ambiente de festa e alegria pelos 50 anos.

Valorizamos o compromisso social que o nosso Colégio assumiu desde a sua fundação, formando cidadãos capacitados para enfrentar o mundo, para nele atuar de manera crítica e construtiva imprimindo neles valores cristãos através do Carisma Sacramentino. Valorizamos ademais, e damos graças, pela colaboração de tantos professores e professoras que já passaram pelo Colégio, deixando marcas significativas, não somente nas crianças que educaram, mas também em todo o ambiente escolar.

Fazemos um chamado aos professores que colaboram atualmente no Colégio para não medirem esforços, para entregar sempre o melhor de si ás crianças, para assim continuar formando, sobre tudo, pessoas de bem.

Acabado o momento da celebração todos os presentes, docentes, pais, alunos, ex-alunos, comunidade religiosa e todos os que colaboram no Colégio, compartilharam um momento recreativo onde intercambiaram experiências vividas, que já fazem parte da história do Colégio Eymard.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.