Celebração de despedida Diác. Antônio Rocha, sss

Deixem que Deus se ocupe de suas vidas e de seus futuros, não tenham outro desejo, outro prazer, senão servir segundo sua santa vontade”. (CO 974).

No passado domingo, dia 20 de junho, celebrou-se, na comunidade Coração Eucarístico de Jesus / Santuário de Adoração, em caratinga/MG, a celebração de despedida do nosso Irmão Diácono Antônio Rocha, sss, quem fora transferido para fazer parte da Comunidade Santíssima Trindade no Bairro José Walter – Fortaleza.

Na celebração, presidida por Padre Alejandro Fabio, sss, o Diác. Rocha, como é conhecido, teve a oportunidade de se despedir da comunidade paroquial e agradecer pelos anos de convivência, pelas alegrias e as tristezas partilhadas juntos como comunidade. Agora irá trilhar novos rumos, atender novas comunidades, criar novos laços (sem esquecer os que já fazem parte da sua vida) e espalhar, junto aos Padres Francisco Junior, sss e Gleidson Forte, sss, o fogo eucarístico por terras cearenses.

Só nos resta agradecer a Deus pelo dom da vida do nosso caro Diác. Rocha, pela sua simpleza de vida e exemplo de amor incondicional à Congregação e ao povo de Deus; pela sua entrega e disponibilidade e por estar sempre atento às necessidades da Província, e nela, às necessidades da Igreja.

Desejamos que Deus lhe acompanhe em todo momento e tenha a certeza que sempre estaremos rezando pelo senhor!!!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.