Carta aberta – Santuário de Adoração São Pedro Julião Eymard – Sete Lagoas

“Tijolo sobre tijolo, pedra sobre pedra. Vamos com muito amor construir a Casa do Senhor. Vamos com muito amor construir a Casa do Senhor”. (Pe. Raimundo Dan, sss)

Ao nosso querido Bispo Diocesano, nosso Superior Provincial, demais irmãos do Clero e ao nosso querido Povo de Deus de Sete Lagoas e Região:

Venho em nome da Comunidade Sacramentina de Sete Lagoas apresentar minha gratidão e reconhecimento pela dedicação, zelo e esforço dos muitos fiéis, adoradores e amigos que colaboraram desde novembro de 2019 a julho de 2020 na reforma e ampliação deste espaço sagrado dedicado a Celebração do Mistério Pascal de Cristo e o prolongamento da Contemplação- Adoração deste Mistério encarnado na vida dos homens e mulheres que desejam viver segundo a Eucaristia e seus apelos para a vida do Mundo.

Atualmente o Santuário Eucarístico São Pedro Julião Eymard recebeu um cuidado todo especial na atualização litúrgica dos seus espaços, na construção de um Mausoléu para que os religiosos sacramentinos possam ser dignamente sepultados, bem como ampliamos um espaço para a boa convivência e acolhida dos muitos fiéis que aqui todos os dias vivenciam sua espiritualidade eucarística. Este espaço demos o nome de Espaço Betânia, lugar de preferência do mestre divino- Jesus Cristo.

Agora sonhamos em construir uma nova pauta de projeto que contemple o fim de todas as obras dedicadas a este Santuário, seriam: a Fachada do Santuário e a edificação da Cozinha comunitária para a assistência dos pobres. Desde já pedimos a Benção de Deus para esta nova empreitada e o seu apoio que pode ser evidenciado pelas orações, bem como aderindo aos diversos eventos de promoção para a concretização deste sonho.

Que São Pedro Julião Eymard e a Sra. do Santíssimo Sacramento abençoe a todos.

 Padre Jackson Frota, sss

(Reitor do Santuário)

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.