Capítulo Provincial dos Religiosos Sacramentinos.

Inspirado pelo texto “Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim (Gl 2,20), se da inicio hoje, dia 28 de junho e encerra-se no dia 05 de julho, o III Capítulo Provincial da Província Nossa Senhora de Guadalupe, no Recanto Coqueiro d’Água, em Santa Luzia – MG.

Além dos Religiosos, também participam deste importante momento, o Superior Geral – Pe. Eugênio Barbosa; Pe. José Antonio Rivera, Conselheiro Geral para América Latina; o Escolástico e novo Religioso professo perpétuo SSS Ir. Willian Fausto; os Noviços Sacramentinos – Felipe Janderson, Juan David e Nelson David; a Coordenadora Provincial da ALLS – Ilza Cangussu; a Diretora Regional de Servitium Christi Sônia de Oliveira; Ir. Luzia Divina, responsável pelas Obras Tradicionais (Adoração Perpétua).

O Capítulo Provincial tem caráter eletivo, isso significa que um novo Governo Provincial deverá ser eleito, para conduzir a Província pelos próximos quatro (4) anos.

Peçamos ao Espírito Santo que guie e ilumine este importante momento para nossa Congregação e que São Pedro Julião Eymard derrame sua benção em cada um dos capitulares e dos membros que estarão participando dos diferentes momentos do Capítulo.

Rezemos pelo bom êxito deste encontro!

ORAÇÃO DO III CAPÍTULO PROVINCIAL DA PROVÍNCIA NOSSA SENHORA. DE GUADALUPE (Brasil, Argentina e Chile).

Ó Deus, vós que nos chamastes ao discipulado eucarístico,
iluminai os capitulares em seu discernimento,
e realizai em nós o Dom de si vivido por Pe. Eymard,
a fim de que Cristo viva em nós.
Por Cristo, nosso Senhor. Amém!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.