Campanha Dízimo emergencial Paróquia São Benedito e N.S. do Patrocínio – Fortaleza – CE

A Paróquia São Benedito e N.S. do Patrocínio começaram uma campanha chamada “Dízimo emergencial”, que tem como motivação incorporar novos dizimistas que colaborem com a manutenção dos Santuários e das atividades voltadas à caridade.

O Dízimo É sinal de amor, de fé, de partilha e de comprometimento com a sua Comunidade.  E todo cristão, vivendo como família do povo de Deus, sendo dizimista, demonstra sua corresponsabilidade pela vida e pela manutenção da Igreja.

Caros irmãos e irmãs, membros das pastorais, dos serviços e ministérios do santuário de adoração Paróquia São Benedito e N.S. do Patrocínio; caros adoradores e adoradoras, leigos e leigas, estamos iniciando uma campanha do “Dízimo Emergencial” para que o nosso templo, as nossas celebrações e as nossas obras de caridade possam continuar sendo atendidas. Você que é coordenador, que anima os grupos, que é dos ministérios… anime, motive, incentive seus membros, incentive outras pessoas para que sejam dizimistas”

Venha conosco, participe “Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama quem dá com alegria” (2 Cor 9,7).

Pe. Anízio Ferreira, sss

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.