Boa Viagem promove celebração de envio de padres sacramentinos

No próximo domingo, dia 17 de fevereiro, os padres Jesus Neres, Alejandro Fabio e Gregório Dog se despedem da comunidade Boa Viagem, em Belo Horizonte, para comporem outras comunidades. Pe. Jesus e Pe. Alejandro foram transferidos para a Paróquia da Santíssima Trindade, em Fortaleza, e Pe. Gregório para a Igreja de Sant’Ana, no Rio de Janeiro.

A mudança surgiu a partir da recomposição da missão sacramentina na Província de Guadalupe. “Estou indo com muito entusiasmo para a nova missão. Creio que me aguarda um trabalho pastoral que estava esperando realizar: uma paróquia com muitas comunidades que aguardam para fortalecer cada vez mais sua vida a partir da Eucaristia. Estou feliz em poder oferecer meu serviço para que avancemos juntos nessa caminhada. Junto à minha nova Comunidade Sacramentina creio vamos fazer crescer a nossa Espiritualidade Eucarística”, disse Pe. Alejandro Fábio.

Haverá uma celebração de envio, no dia 17, às 18 horas, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte, com a presença de paroquianos, leigos, religiosos e comunidade belo-horizontina. Participe!

Deus os abençoe nessa nova etapa de suas vidas!

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.