Aniversário de votos perpétuos Religiosos SSS

O dia 26/04 é um dia muito especial! Dia de celebrar a vocação á vida religiosa Sacramentina- Eymardiana dos nossos queridos: Pe. José Júnior, Pe. Elissandro Santana, Pe. Joel Fernandes Pe. Haroldo Alexandre, Pe. Eduardo e Diácono Elibien Joseph ( da Província João XXIII, que será ordenado presbítero no dia de hoje). Um ano atrás no Cenáculo de Caratinga eles disseram SIM. Em um cenário de pandemia o SIM foi e é um sinal de profecia, despojamento e um caminho para o amor exagerado de Pe. Eymard. Vida entregue e doada por causa de um grande amor. Vida de serviço, vida fraterna e vida orante. Vida eucarística, vida partida e repartida para gerar vida no mundo! Vida que parte e chega ao encontro do Cristo presente no outro.
Essas vocações são diferentes, cada um com sua história, com sua origem, com seus dons, com suas características pessoais. São sinônimos de juventude e muito acrescentam na Congregação, nas Províncias, Comunidades, Cenáculos e na vida de todos que podem conviver com cada um deles.
“Com a profissão de vida religiosa respondemos ao chamado do Senhor que nos convida a deixar tudo para segui-lo.” (RV 15)
Neste dia tão especial agradecemos a Deus pela vocação de cada um e pedimos a Ele que os sustente, conduza e impulsione!
Parabéns! Celebrem esse dia! Contem sempre com nossas orações!
Deixe aqui uma mensagem de carinho a cada um!
Envie esse reels aos seus amigos, vamos espalhar e fazer conhecida a espiritualidade Sacramentina-Eymardiana!
Com carinho,
Juventude Eucarística Sacramentina (JEUS)

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.