ALLS FINALIZA O PROJETO DE 11 DIAS EM ADORAÇÃO

Este foi um desafio proposto pela Coordenação Provincial, e todas as comunidades locais se dispuseram a adorar Jesus Eucarístico. As celebrações aconteceram em preparação para a Festa de Santo Eymard e também como uma forma de valorizar a unidade entre os irmãos leigos sacramentinos na dimensão de vida orante.
Cada comunidade da ALLS ficou responsável por um dia, e de sua localidade transmitia pelas mídias sociais para os demais.
Este foi um tempo de graça, em que a cada adoração participavam pessoas de diferentes lugares, rompendo assim as barreiras de distância.

A Coordenadora Provincial, Ilza Bicalho, em nome de toda a Coordenação Provincial, expressou o que ficou destes dias tão especiais na vida da ALLS:

“Querida família Eucarística Eymardiana, nós nos preparamos durante 11 dias para este momento tão especial dedicado ao nosso fundador.

Parabéns a todos os leigos das comunidades que prepararam com tanto zelo, entusiasmo e fraternidade cada adoração. Jesus Eucarístico foi louvado e adorado, presencial e virtualmente.

Nesses 11 dias, unidos pela oração pudemos sentir quanto nossa família está em comunhão com o tripé que nos sustenta: oração, fraternidade e serviço.

Graças e Louvores sejam dados a todo momento.
Ao Santíssimo Diviníssimo Sacramento.
Viva São Pedro Julião Eymard!!”

Terezinha Breder
Secretária Provincial

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.