Adesão à ALLS de mais duas Leigas em Paracatu/MG

No dia 13 de outubro, às 08h30m, na Catedral Santo Antônio, em Celebração Eucarística presidida por Dom Jorge Alves Bezerra, sss, Calmice Pereira e Vanessa Oliveira fizeram Promessas de Adesão de Vida à Associação dos Leigos e Leigas Sacramentinos. Diante da assembleia reunida, familiares e também as demais leigas da comunidade, Dom Jorge abençoou e entregou às duas a Cruz, o Regimento, o Projeto de Vida e um presente da Coordenação Local, o livro da Liturgia das Horas.

Em sua homilia Dom Jorge ressaltou: “Temos que agradecer a Deus por mais duas leigas, Calmice e Vanessa e agradecer também a elas, pelas Promessas de Vida. Que o fogo da Eucaristia seja lançado e entregue à obra de Jesus”.

A vice coordenadora da comunidade local agradeceu a Dom Jorge por tudo: “Pelas orações, pelos momentos de catequese, incentivo, e por estar à frente da Diocese de Paracatu como nosso Pastor, nos guiando e nos mostrando o caminho de santidade”.

E assim toda a ALLS recebe as novas leigas com o amor de Jesus Eucarístico. A Família Sacramentina cresce e cresce também o desejo de levar o “Fogo da Eucaristia aos quatro cantos da terra”.

Fonte: Coordenação Provincial da Associação de Leigos e Leigas Sacramentinos; Leigas Sacramentinas de Paracatu.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.