70 anos do Cenáculo das Servas do Santíssimo Sacramento – Juiz de Fora

“O senhor necessitou de braços para ajudar a ceifar a messe. E eu ouvi seus apelos de amor e então respondi: Aqui estou, aqui estou!” 

Aconteceu no sábado, 28 de dezembro, a missa em ação de graças pelos 70 anos (1949 – 2019) da instauração da Adoração Eucarística, em Juiz de Fora, com a chegada das Irmãs Servas do Santíssimo Sacramento.

A celebração realizada às 17h no Cenáculo São João Evangelista foi presidida pelo Padre Otávio R. Almeida e contou com a presença de toda a comunidade de religiosas do cenáculo, ademais da participação da Irmã Abgair Moreira, do cenáculo de Belo Horizonte e dos fiéis frequentadores do Santuário de Adoração.

O nosso muito obrigado a todos que participaram e estiveram presentes celebrando conosco e nos acompanhando com as suas orações.

Jesus eucaristia seja louvado!

1 Comentário para “70 anos do Cenáculo das Servas do Santíssimo Sacramento – Juiz de Fora”

  1. Saudação em Cristo. Sou a prima da Irmã Theresa Sato que faleceu 7/05/2020. Que Deus conceda paraíso merecido a ela e conforto à familia e a congregação. Quando ela entrou nesta congregação, era recem chegada no Brasil, vindo do Japão com toda familia. Minha viuva com 9 filhos. O meu tio, o pai dela nos chamou. Quando ela foi convento, minha mãe me falou. Aquela decisão me fez refletir. Entre na congregação Servas da Caridade de Brescia, em 1970. Este ano completei bodas de Ouro da Entrada na congregação. Se for possivel publicar a minha gratidão a falecida Ir. Thereza Sato. Obrigada. Aguardo. Irmã Sujoeko Takase.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.