69 anos da fundação do Instituto Secular Servitium Christi

6 de Janeiro de 1952 – 6 de Janeiro de 2021

69 anos de uma história que está sendo escrita por pessoas de  várias nacionalidades

“Nestes 69 anos, nós membros da família Servitium Christi, procuramos ser fiéis à espiritualidade de São Pedro Julião Eymard,  procurando ‘viver plenamente  o Mistério  da Eucaristia, unidas ao Dom de Si de Cristo, para que se manifeste o Reino de Deus na Igreja e no mundo’. 

Que ‘o nosso ideal de propagar a Eucaristia como fonte de renovação interior, de modo que o fogo do amor eucarístico possa acender-se e abrasar o coração dos homens’, seja uma realidade onde quer que estejamos.

Obrigada Senhor Deus por ter colocado no coração de São Pedro Julião Eymard a inspiração de um ramo secular na família sacramentina. 

Obrigada Pe. Godfried Spiekman, obrigada Antoinette Golsteijn(Ton), obrigada Han Bollen por terem tornado realidade o que São Pedro Julião Eymard não teve tempo de realizar. 

Obrigada a cada membro que tem contribuído para que a nossa história continue sendo escrita.

Obrigada às Servas  do Santíssimo Sacramento e à  Associação dos Leigos e Leigas Sacramentinos por também estarem nos ajudando a escrever a nossa história. 

Enfim,  um agradecimento especial  aos religiosos e sacerdotes sss,que tanto tem nos ajudado a escrever melhor a nossa história ao longo destes 69 anos.

Que Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento e São Pedro Julião Eymard nos ajudem a propagar o infinito amor de Deus pela humanidade, revelado por Jesus na  última Ceia.

 

Com carinho e orações, Sônia.”

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.