5ºdia de Assembleia

No quinto e último dia de Assembleia tem seu início com a leitura da Ata do dia anterior e sua posterior aprovação por parte dos presentes.

Em seguida o Padre Jackson, Ecônomo Provincial e responsável pela comissão administrativa econômica apresenta um projeto que tem como finalidade fortalecer e divulgar a Obra das Madrinhas e Padrinhos das Vocações Sacramentinas. Lembramos aqui, que a Obra das Madrinhas nasceu com a finalidade de contribuir na formação dos futuros religiosos sacramentinos. Desde a sua origem, até hoje, muitos religiosos têm se formado graças à colaboração generosa de tantas Madrinhas e Padrinhos que mês a mês contribuem, tanto econômica, quanto espiritualmente, porque além de doar recursos, também rezam pelas vocações e pela perseverança dos jovens formandos.

Padre Jackson também ressaltou a necessidade de criar a Obra das Madrinhas e Padrinhos no Regional 3 Chile e Argentina, pois já contamos, na casa de formação, com formandos desses países e futuramente virão novas vocações.

Equipe de comunicação: Pe. Andrés, sss; Ir. Joel, sss.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.