25 anos de ordenação presbiteral Pe. Julián Acevedo Durán

É com grande alegria que hoje celebramos a comemoração das bodas de prata de ordenação presbiteral do nosso caro Pe. Julián Acevedo Durán. Uma celebração eucarística marcou este importante momento na vida do Pe. Julián, lembrando-lhe que já se passaram 25 anos daquele dia em que entregou sua vida ao serviço da causa do reino, fazendo-o presente em cada momento e agir da sua vida como pastor.

Participaram desta celebração o Provincial, Pe. Marcelo Carlos Da silva, os Padres, Andrés Taborda, Leopoldo Jimenez, o Ir. Gilton Ferreira e os formandos sss da comunidade de San Martín – Argentina; ademais da presença do Pe. Rafael Cáceres, Pároco da Basílica del Santísimo Sacramento, Buenos Aires; O Laico sss Leandro Mancilla representante da Paróquia del Santísimo, Rosário, Argentina onde o Pe. Julián foi Pároco por alguns anos e os seus atuais paroquianos que com alegria e gratidão partilharam com ele este feliz momento.

Desejamos ao Pe. Julián que seu ministério e serviço pastoral continuem sendo fecundos e que com suas obras continue espalhando o amor á eucaristia pelos quatro cantos da terra.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.