Congregação Santíssimo Sacramento

Província Nossa Senhora de Guadalupe

19ª Assembleia Paroquial em São Benedito avaliará a caminhada de 2016

 

screenshot_1Seguindo o lema “Conhecer, Integrar-se e Caminhar” a Paróquia São Benedito em Fortaleza, no Ceará, promoverá durante o dia 18 de dezembro a 19a Assembleia Paroquial. O evento, que acontece das 8h às 17h, pretende avaliar a caminhada do ano de 2016 e planejar ações para o próximo ano de 2017.

A 19a Assembleia Paroquial iniciará com uma celebração eucarística. Em seguida, os participantes se reúnem para avaliarem a caminhada de 2016. Após o balanço das atividades, haverá a apresentação das novas coordenações de pastorais, grupos e movimentos, e, ao final, será realizado um planejamento das atividades para o próximo ano.

A leiga sacramentina Epiane Evangelista conta como estão os preparativos para esse grande encontro: “Antes da Assembleia serão realizadas três sessões preparatórias.  A primeira foi sobre os documentos da Igreja no Concílio Vaticano II, palestra ministrada por Dom Aldo Pagotto. A segunda sobre as urgências da Arquidiocese de Fortaleza, palestra ministrada por um assessor da Arquidiocese, prof. Miguel Brandão. A terceira será no próximo dia 6 de dezembro sobre Identidade Sacramentina com Pe. Magalhães, sss e por mim, Epiane”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print