Congregação Santíssimo Sacramento

Província Nossa Senhora de Guadalupe

Último dia do encontro do Conselho Provincial no Rio

Até o dia 14 de fevereiro O Conselho Provincial da Congregação do Santíssimo Sacramento estará na cidade do Rio de Janeiro.

Os membros do Conselho Pe. Marcelo Carlos, sss, Pe. Jackson Frota, sss, Pe. Francisco Júnior, sss, Pe. Vitório Baggi, sss, e o Ir. Gilton Ferreira, sss. Participaram de inúmeros momentos de partilha da caminhada, revisão e avaliação dos projetos provinciais, em torno das comissões que estão sob responsabilidade dos conselheiros: Vida Fraterna, Vida Orante e Vida Servidora.

O Conselho Provincial participou ademais dos momentos celebrativos da Comunidade Paroquial, no Santuário de Adoração Perpetua Igreja de Sant’Ana, acompanhando assim as atividades da comunidade Local sob responsabilidade do Padre José Laudares.

“Na última terça (11), contamos com a presença do Conselho Provincial da Província de Nossa Senhora de Guadalupe, em nosso Santuário de Arquidiocesano de Adoração Perpétua. Nesse encontro, pudemos conhecer um pouco mais os membros do conselho, bem como suas posições e responsabilidades. Além disso, estiveram presentes paroquianos e coordenadores das pastorais de Sant’Ana, ao final desse belo encontro foi celebrada a Santa Missa e um jantar de confraternização com os irmãos e irmãs. Agradecemos de coração pela participação nesse dia e que Deus e o Santíssimo Sacramento abençoe a todos nós”. Nos conta a responsável da Pascom Santuário SSS, Rio de Janeiro.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print