02 de agosto – Festa de São Pedro Julião Eymard

“Se todas as pessoas colocassem a Eucaristia no centro de suas vidas, as pessoas, as famílias, a Igreja, a sociedade seriam transformadas” (São Pedro Julião Eymard).

No dia em que a Igreja celebra a memória de São Pedro Julião Eymard, a Congregação do Santíssimo Sacramento celebra junto com ela e partilha com todos a missão deixada por nosso fundador.

Em mais um vídeo vocacional, hoje, poderemos ouvir o belo testemunho que Padre Eugênio Barbosa Martins, sss, Superior geral da Congregação nos entrega, ressaltando a importância da vocação eucarística para a Congregação e para a Igreja toda.

Vivenciar e anunciar o Mistério, ajudar na transformação da vida humana em todas suas dimensões, perceber a centralidade da presença de Jesus na eucaristia como o fundamento da vida, fazem que a dimensão missionária da vocação sacramentina seja colocar as energias na vivência e anúncio do Mistério… compartilha-nos Padre Eugênio.

Na oração vocacional e rezando com toda a família sacramentina estão, Gecson e Claudio, os Padres João Batista, Anízio, Andrés, Rafael e Magalhães; os Irmãos Gilton e Elibien; Dóris, leiga sacramentina, Irmã Abgair, Serva do Santíssimo Sacramento e Pe. Marcelo Carlos, Provincial.

Ser Sacramentino é “Bom Demais”, venha ser um sacramentino!!!

Feliz dia a toda a família sacramentina que, como o “Fogo da Eucaristia”, permanece espalhada pelo mundo todo.

Assista o vídeo no links: https://www.facebook.com/ProvinciaNsaGuadalupe/videos/716085792290945

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.